sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meu amor, essa é a última oração...


Termino esse ano com a sensação de que há muita coisa para ser feita no ano que se iniciará. Graças a Deus há muito o que continuar, muito o que terminar. 2011 foi um ano fantástico.
Em 2012 eu desejo amar ainda mais a minha história e as pessoas que fazem parte dela.
Desejo que o meu sorriso permaneça. Este ano descobri o adjetivo solar e nunca mais quis que ele fosse outra coisa.
Desejo compreender mesmo as coisas ditas incompreensíveis. Ainda que eu não compreenda, que eu possa compreender que não compreendo.
Desejo que minhas mãos tenham força para segurar firme as rédeas e não vacilar. Que não me falte vontade e curiosidade por viver.
Que eu possa ser o melhor de mim. Amém.

Na verdade, hoje eu só quero que o dia termine bem...


Luana H.

Um comentário:

  1. Que lindo :)

    "Seja como for, mas seja..."
    Eu espero que 2012 traga todas essas coisas maravilhosas pra você, porque eu sinto que vai ser um ano marcante (pela formatura, etc). Desejo mesmo que você não pare de remar, que continue descobrindo, conhecendo e encantando.

    E desejo, claro, um 2012 bom pra mim. Cheio de tudo aquilo que eu espero dele, porque, sem modéstia, sei que mereço :P

    ResponderExcluir